• Notícias

CRV Lagoa é Top List Rural pela nona vez em nove anos

Thell de Castro Institucional 26 de outubro de 2009

Print Friendly and PDF

Nove vezes consecutivas, em nove anos de existência da pesquisa. Essa é a marca da CRV Lagoa como a central de inseminação artificial mais lembrada pelos pecuaristas brasileiros no Top List Rural, levantamento promovido pela revista Rural, conceituada publicação do segmento agropecuário.

Para eleger as marcas e produtos mais lembrados em várias categorias, os leitores da revista Rural recebem questionários, que são respondidos e computados em um grande banco de dados. Foram enviados 1.500 questionários para leitores selecionados, sendo que 1.180 foram preenchidos, com adesão de quase 79%. A distribuição dos leitores aconteceu da seguinte forma: 37% da região Sudeste, 31% do Centro-Oeste, 19% do Sul e 13% do Norte e do Nordeste. No primeiro semestre de 2009, a CRV Lagoa conquistou, pela 12ª vez consecutiva, o troféu Top of Mind, em pesquisa também promovida pela revista Rural.

Todos os vencedores do Top List Rural 2009 serão conhecidos oficialmente na edição de novembro da Revista Rural e, pela primeira vez, será feita uma festa para premiar os mais lembrados.

Sobre a CRV Lagoa

A CRV Lagoa é integrante da CRV. Maior central de genética bovina da América Latina, localizada em Sertãozinho (SP), oferece desde 1971 produtos e serviços de melhoramento genético animal, comercializando cerca de 2 milhões de doses por ano. Conta com sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados e ovinos e caprinos em sua bateria, além de oferecer programas e serviços como PAINT (melhoramento genético para bovinos de corte), Gestor Leite (melhoramento genético para bovinos de leite), Centro de Performance CRV Lagoa, Ensino Avançado CRV Lagoa (cursos e treinamentos voltados para a pecuária), entre outros.

A CRV é uma empresa internacional holando-belga de melhoramento genético. Com sede na Holanda, está presente com centrais e escritórios nos seguintes países: Bélgica, Luxemburgo, República Tcheca, Brasil, Nova Zelândia, Alemanha e Espanha, e também conta com distribuidores espalhados por mais de 50 países. Em 2007/2008, foram comercializadas 6,7 milhões de doses de sêmen em todo o mundo, perfazendo um total de 135 milhões de euros.