• Notícias

CRV Lagoa leva seus colaboradores para a ExpoZebu 2009

Thell de Castro Institucional 8 de maio de 2009

Print Friendly and PDF

Todos os colaboradores da CRV Lagoa que trabalham na sede da Central, em Sertãozinho (SP), irão conhecer o estande fixo da empresa na ExpoZebu 2009, que acontece até domingo, 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A Central disponibilizou um ônibus para levar os colaboradores ao parque no sábado (09).

O estande fixo, denominado Casa CRV Lagoa na Capital do Zebu, foi inaugurado no último dia 1º de maio com a presença do diretor-presidente da empresa, Vladimir Walk, e do presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), José Olavo Borges Mendes, além de colaboradores e consultores de campo da Central e pecuaristas de todo o Brasil.

Sobre a CRV Lagoa

A CRV Lagoa é integrante da CRV. Maior central de genética bovina da América Latina, localizada em Sertãozinho (SP), oferece desde 1971 produtos e serviços de melhoramento genético animal, comercializando cerca de 2 milhões de doses por ano. Conta com sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados e ovinos e caprinos em sua bateria, além de oferecer programas e serviços como PAINT (melhoramento genético para bovinos de corte), Gestor Leite (melhoramento genético para bovinos de leite), Centro de Performance CRV Lagoa, Ensino Avançado CRV Lagoa (cursos e treinamentos voltados para a pecuária), entre outros.

A CRV é uma empresa internacional holando-belga de melhoramento genético. Com sede na Holanda, está presente com centrais e escritórios nos seguintes países: Bélgica, Luxemburgo, República Tcheca, Brasil, Nova Zelândia, Alemanha e Espanha, e também conta com distribuidores espalhados por mais de 50 países. Em 2007/2008, foram comercializadas 6,7 milhões de doses de sêmen em todo o mundo, perfazendo um total de 135 milhões de euros.