• Notícias

Pela 11ª vez, CRV Lagoa conquista o troféu Touro de Ouro, da revista AG

Thell de Castro Institucional 26 de novembro de 2020

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa conquistou mais uma vez o prêmio Touro de Ouro, sendo a empresa mais lembrada pelos criadores na categoria Inseminação Artificial. A premiação é conferida pela revista AG às marcas que mais se destacaram em todas as fases da produção pecuária nacional, através de pesquisa feita com seus leitores.

É a 11ª vez que a CRV Lagoa recebe o prêmio, que chega à sua 12ª edição, e é conferido anualmente às empresas, marcas e profissionais atuantes nos diversos setores do agronegócio pela qualidade de seus produtos ou serviços prestados aos pecuaristas em 2020. A votação foi realizada em outubro e premiou 35 categorias, escolhidas pelos assinantes da revista, que em abril de 2021 completa 24 anos.

Apesar do cenário ruim para a economia, devido à pandemia do novo coronavirus (Covid-19), o agronegócio foi o único setor que cresceu durante o período, representando mais de 30% do Produto Interno Bruto (PIB). Vários fatores foram decisivos para esses resultados, principalmente a intensificação da produção e a oferta de genética de qualidade.

O gerente de Desenvolvimento de Mercado da CRV Lagoa, Cesar Franzon, ressalta a importância de receber pela 11ª vez o troféu Touro de Ouro, que simboliza o reconhecimento do trabalho de toda a equipe, além de consolidar ainda mais o nome da empresa em todo o Brasil. “Estamos cada vez mais focados nas necessidades dos nossos clientes e voltados ao mercado, para trazer produtos que possam entregar ao pecuarista maior rentabilidade e lucro na sua produção”, destaca.

Para o diretor-presidente da CRV Lagoa, Rudi den Hartog, o motivo de ser lembrado pelos criadores como a melhor empresa de Inseminação Artificial é a filosofia de entrega de valor real, com soluções mais eficientes. “Identificamos as necessidades dos nossos clientes e, com um portfólio preciso e qualificado, apontamos quais produtos ou serviços devem ser utilizados para melhorar o seu rebanho e, consequentemente, sua vida”, explica.

Outro ponto importante, destaca Rudi, são as qualificações dos colaboradores em geral, que levam informações precisas e de qualidade para toda cadeia produtiva, sendo sempre referência no assunto.

O diretor-presidente também ressalta o crescimento da empresa acima da média do mercado, que indica que suas estratégias estão no caminho certo. “ Seguimos um fluxo muito interessante, principalmente nos canais de comunicação, como TV, redes sociais e em nosso canal no Youtube. Tendo em vista que o “agro não para”, pudemos mostrar mais uma vez nossa força e relevância em um momento tão delicado”, salienta Rudi.

A CRV Lagoa preza por contratações e aquisições pontuais que se enquadram em sua filosofia e que levam rentabilidade aos seus clientes, em qualquer sistema de produção. “Temos a melhor bateria de Leite do mercado, o Market Share dos Angus nacionais e uma bateria de touros de Corte Zebu com todos os perfis. Além disso, estamos sempre em busca das melhores soluções do mercado, principalmente com parcerias estratégicas e bem definidas”, finaliza Rudi.

Até o final do ano, o grupo CRV espera um crescimento de 20% em relação a 2019, com expectativa de chegar a 4,2 milhões de doses colocadas no mercado. Para o próximo ano, planeja um crescimento ainda maior.