• Notícias

Em cenário positivo da pecuária brasileira, CRV Lagoa lança Catálogo Corte Zebu 2021

Thell de Castro Corte Zebu 20 de outubro de 2020

Print Friendly and PDF

Apesar dos efeitos da pandemia que vitimou milhares de pessoas e assolou diversos países, a pecuária brasileira vive um momento favorável, com boas perspectivas para este final de ano e todo o ano de 2021.

Diante desse cenário positivo, a CRV Lagoa lança o Catálogo Corte Zebu 2021, que traz as melhores opções das raças de corte zebuínas de sua bateria, que conta com mais de 100 reprodutores.

Além dos consagrados reprodutores, o catálogo traz 24 novos touros das raças Nelore, Nelore Mocho e Tabapuã, sempre com o objetivo de oferecer o que há de melhor para o rebanho dos clientes da CRV Lagoa.

Segundo Cassiano Pelle, gerente de Produto Corte Zebu, o consumo de proteína animal continua em crescimento, por isso, a cadeia produtiva precisa cada vez mais de uma pecuária sustentável.

“Visando as exigências de um mercado cada vez mais competitivo, todos os animais que integram nosso time são criteriosamente selecionados para atender aos mais variados sistemas de produção, com muita funcionalidade e avaliações genéticas equilibradas, para atender os objetivos de seleção e criação dos nossos clientes”, ressalta Cassiano.

A CRV Lagoa segue com a missão de levar sempre as melhores soluções genéticas para os seus clientes, melhorando seu rebanho e sua vida.

Clique na imagem abaixo para conferir as novidades do Catálogo Corte Zebu 2021: