• Notícias

CRV Lagoa anuncia novos gestores para os segmentos de Leite Europeu, Corte Zebu e Corte Europeu

Thell de Castro Institucional 2 de julho de 2019

Print Friendly and PDF

Dando continuidade ao processo de reestruturação interna iniciado em maio, a CRV Lagoa anuncia novos gestores para os segmentos Leite Europeu, Corte Zebu e Corte Europeu.

Mário Jorge Magalhães assumiu a gerência de produto Leite Europeu. Ele está trabalhando por um realinhamento com toda a equipe comercial para exaltar a fortaleza dos produtos e redefinir a abordagem técnica dos consultores de campo, para que os produtores passem a ter entendimento de como cada característica dos touros pode impactar financeiramente no seu negócio.

O novo gestor explica que as primeiras e grandes novidades irão acontecer na área de serviços, mais especificamente em relação a novas ferramentas que serão disponibilizadas aos produtores brasileiros, para que possam tomar decisões mais precisas em relação à evolução genética de seus rebanhos e, consequentemente, obterem maior retorno financeiro sobre os seus investimentos.

“Sabendo da expertise da nossa empresa, a nível global, e conhecendo a qualidade dos nossos produtos, a competência da nossa equipe de campo e a vontade de continuar crescendo, não tenho dúvidas quanto à pavimentação de um novo e promissor caminho em direção ao futuro”, destaca.



Mário Jorge Magalhães assume a gerência de produto Leite Europeu

Cassiano Pelle, atual gerente do CP CRV Lagoa e do PAINT, passa a atuar como gerente de produto Corte Zebu. Ele pretende continuar buscando genética de ponta para atender aos mais diversos sistemas de produção, já que existem muitos touros com variadas aptidões. “Vamos buscar esses touros para que a nossa força de vendas tenha condições de oferecer sempre o melhor produto”, ressalta.

Cassiano explica que, neste momento de transição, está consultando o mercado em busca do fortalecimento das parcerias construídas para que, em breve, possa anunciar novos touros e novas contratações. “Nos próximos meses, teremos ExpoGenética e outras feiras, por isso vamos focar em novos touros, já que, em outubro e novembro, começa a estação de monta na maioria dos Estados e já queremos ter novidades em estoque para poder atender nossos clientes”, comenta.



Cassiano Pelle passa a atuar como gerente de produto Corte Zebu

Fabio Frigoni, que era gerente Técnico Comercial da empresa, agora cuida da gerência de produto Corte Europeu e já está em busca dos melhores animais avaliados em todos os programas de melhoramento genético no País, como Promebo, PampaPlus, entre outros.

“Estamos trazendo animais Angus importados dos EUA, que oferecem toda a genética disponível para atender às necessidades dos nossos clientes. O foco é colocar bons animais, com excelentes DEPs genéticas, para agregar no rebanho dos clientes”, destaca.



Novo gestor de produto Corte Europeu, Fabio Frigoni está em busca dos melhores animais avaliados

Entre as novidades na nova gestão estão a contratação de Tamanca M166, um touro Hereford com DEPs extraordinárias e que agregará muito na bateria. Também foram contratados dois touros Angus, importados do Uruguai, que já estão em quarentena no Rio Grande do Sul. “Também contratamos o destaque do CP CRV Lagoa da raça Braford, Comandante da Bela Vista, um animal que o mercado busca, com extrema qualidade genética e biotipo muito interessante”, enfatiza.

Segundo Frigoni, a expectativa para os próximos meses é muito boa, visto que o País vem passando por um momento favorável, com tendência de subida no preço da arroba e das exportações. “Com certeza, os próximos dois anos serão muito bons para o mercado de sêmen no Brasil. E nós, da CRV Lagoa, queremos crescer acima do mercado, agregando qualidade à nossa bateria e entregando aquilo que os nossos clientes precisam para melhorar o seu rebanho”, enumera.