• Notícias

CRV Lagoa realiza capacitação de distribuidora da Costa Rica e do Panamá

Thell de Castro Leite Zebu 17 de abril de 2019

Print Friendly and PDF



Durante a primeira semana de abril, a gerente de produto Leite Tropical da CRV Lagoa, Lilian Jacinto, esteve na Costa Rica e no Panamá para realizar os treinamentos técnico e de vendas de toda a equipe da Biogenética S. A., distribuidora da empresa naqueles países.

O treinamento abrangeu conhecimentos técnicos sobre as raças leiteiras tropicas e os produtos que a CRV Lagoa disponibiliza aos mercados costa-riquenho e panamense. Destaque também para a parte prática, que foi realizada em clientes que já usam a genética CRV Lagoa há mais de 10 anos.



A Biogenética S.A. é a distribuidora exclusiva nos dois países, sendo responsável por disseminar a genética da CRV Lagoa e indicar as melhores soluções para melhorar a vida e o rebanho de seus clientes.

“O rebanho de países como a Costa Rica e o Panamá já utilizam genética brasileira oferecida pela CRV Lagoa há alguns anos. Com essa parceria exclusiva, poderemos dar um suporte ainda mais próximo e mais constante aos produtores locais. O intuito é contribuir para o desenvolvimento da produção tropical de leite desses dois países e oferecer os melhores produtos que temos no Brasil”, explica Lilian.