• Notícias

Pela nona vez, CRV Lagoa recebe o troféu Touro de Ouro, da revista AG

Thell de Castro Institucional 22 de novembro de 2018

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa conquistou novamente o prêmio Touro de Ouro na categoria Inseminação Artificial. É a nona vez que a empresa recebe a premiação, promovida anualmente pela revista AG, que faz uma pesquisa com seus leitores, que escolhem as marcas mais lembradas em todas as fases da produção pecuária.

O Touro de Ouro é um reconhecimento aos profissionais e empresas que atuam nos mais variados segmentos e se destacaram pela qualidade dos seus trabalhos ou produtos perante o criador brasileiro. No total, 35 categorias foram premiadas como melhores da pecuária.

O prêmio foi entregue em cerimônia realizada no dia 22 de novembro, durante a InterCorte, em São Paulo (SP), ao diretor-presidente da CRV Lagoa, Luis Adriano Teixeira, que destacou a importância da premiação como um termômetro dos clientes avaliando o resultado das ações da empresa.

Teixeira explica que a principal missão da CRV Lagoa é melhorar o rebanho de seus clientes, e que neste ano, a empresa focou bastante na atualização de seu portfolio, com várias contratações de novos touros no segmento Nelore PO, a aquisição de novos touros Top Angus nos Estados Unidos, o novo programa de parceiros para o Girolando e o grande diferencial no segmento Holandês e Jersey, focado nos índices exclusivos Vida + Saudável e Vida + Eficiente.

“Com as atualizações e foco no crescimento e aprimoramento de produtos, realmente alcançamos o objetivo de melhoria do rebanho dos nossos clientes”, destaca.

Segundo ele, a CRV Lagoa investe cada vez mais em inovações e serviços para que a genética de seus touros façam a diferença no rebanho dos clientes, que buscam constantemente mais atualizações e informações sobre os produtos. “Por isso, precisamos estar preparados para oferecer os produtos que estejam mais adequados a atender o objetivo total do cliente, focando em todo o processo e não somente na genética, para que a produção da fazenda esteja alinhada com os seus objetivos”, ressalta.

Sobre o prêmio Touro de Ouro, Luis Adriano agradece ao público pelo reconhecimento durante todos esses anos de pesquisa. “Reassumimos o nosso compromisso de continuar trabalhando para atender às necessidades de nossos clientes para que possam gerenciar o seu rebanho de maneira inteligente, potencializando os seus negócios", conclui.