• Notícias

Em novembro, CRV Lagoa estará presente na etapa da InterCorte em São Paulo (SP)

Thell de Castro Corte Zebu 31 de outubro de 2018

Print Friendly and PDF

Entre 21 e 23 de novembro, a CRV Lagoa estará presente na etapa da InterCorte em São Paulo (SP). No estande da empresa no evento, com a presença da equipe do departamento Corte, os visitantes poderão conferir os melhores produtos e serviços para o desenvolvimento do rebanho, incluindo ações comerciais.

O circuito, que durante o ano percorreu polos de produção da pecuária no Brasil, encerra sua temporada em 2018 com um evento mais completo, que reunirá importantes setores do agronegócio no WTC Golden Hall.

Neste ano, a InterCorte traz uma série de atrações que pretendem promover uma integração não só entre os players do setor pecuário de corte, mas ampliando a atuação para outras áreas do agronegócio que fazem parte da cadeia produtiva de alimentos.

Dando sequência ao projeto de especificação das etapas do “Caminho do Boi”, a programação da InterCorte São Paulo terá início com o painel “Caminhos da Genética”, em que serão abordadas as evoluções do segmento de genética.

Ainda como parte do projeto “Caminho do Boi”, a InterCorte SP terá o painel “Caminhos da ILPF”, que será coordenado pela unidade de Referência Tecnológica do Instituto de Zootecnia (IZ) de Ribeirão Preto (SP).

A InterCorte terá ainda o “Caminhos do Leite”, que será concluído com degustações de queijos e vinhos.

“O Brasil é referência nos estudos, programas e resultados em melhoramento genético animal e na produção de carne, através do uso de raças de corte zebuínas e taurinas. Eventos como a InterCorte são oportunidades de mostrarmos como os produtos e serviços da CRV Lagoa podem auxiliar os pecuaristas a produzirem mais e melhor nos diferentes sistemas de produção”, ressalta Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da Central.