• Notícias

CRV Lagoa renova parceria máster com Associação Girolando e estará na Megaleite 2017

Thell de Castro Leite Zebu 4 de abril de 2017

Print Friendly and PDF

A CRV Lagoa renovou a parceria máster com a Associação Brasileira dos Criadores de Girolando e estará presente na Megaleite 2017.

Com uma programação diversificada, o evento acontecerá de 28 de junho a 1º de julho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte (MG).

A raça Girolando terá 780 vagas disponíveis para julgamento da 28ª Exposição Nacional de Girolando e 24 para 28º Torneio Leiteiro Nacional de Girolando. As inscrições de animais começam no dia 1º de abril com uma escala de descontos de 50% e 25% para as disputas de pista dependendo do período de realização das mesmas.

Cada expositor poderá inscrever até 12 animais para o julgamento e até três para torneio leiteiro. Somente serão aceitas inscrições feitas através do site www.girolando.com.br.

A partir deste ano, haverá duas classes de premiação em cada categoria do torneio leiteiro, a classe de produção de leite absoluta e a classe corrigida para a produção de sólidos totais.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.