• Notícias

Vice-prefeito de Sertãozinho (SP) visita sede da CRV Lagoa

Thell de Castro Institucional 6 de outubro de 2014

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa recebeu a visita do vice-prefeito de Sertãozinho (SP), Valter Almussa, e do assessor da Secretaria de Administração do Município, Fabrício de Freitas. A Central quer estreitar os laços com a prefeitura a fim de estabelecer parcerias que incluem projetos sociais, palestras, semana de meio ambiente, semana de segurança ao trabalhador, além de estimular os estudantes da cidade a conhecer o mercado pecuário.

As autoridades foram recepcionadas por Fernando Avona, gerente de Marketing, Athos Pastore, médico veterinário responsável pela Central, e Márcia Antioniucci, do departamento de Recursos Humanos.

A CRV Lagoa agradece a visita e está certa de que a parceria com a Prefeitura Municipal será duradoura.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.