• Notícias

CRV Lagoa realiza cinco convenções de vendas entre março e abril

Thell de Castro Institucional 27 de março de 2014

Print Friendly and PDF


Convenção de Vendas – Área 11


Convenção de Vendas – Área 12


Convenção de Vendas – Áreas 15 e 18


Convenção de Vendas – Áreas 13 e 19


Convenção de Vendas – Áreas 14 e 20

Tem bola na rede! Repetindo o modelo de sucesso adotado em 2013, a CRV Lagoa realiza entre os meses de março e abril cinco Convenções de Vendas regionalizadas, reunindo seus consultores de campo de todo o Brasil em Sertãozinho (SP).

Com o tema “Craques de Ouro – Quem tem garra leva a taça”, em alusão ao clima em torno do futebol que o Brasil vive neste ano, três edições já foram realizadas em março: nos dias 13 e 14, reunindo consultores de São Paulo e Triângulo Mineiro, gerenciados por Welington Shiroma; 17 e 18, com consultores de Minas Gerais (exceto Triângulo Mineiro), Rio de Janeiro e Espírito Santo, gerenciados por Alexandre Lara; e 20 e 21, com consultores de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, gerenciados por Alexandre Weber.

Em abril, serão mais duas edições: nos dias 03 e 04, com consultores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Acre, comandados por William Xavier; e 07 e 08, com consultores do Nordeste e Norte (exceto Rondônia e Acre).

Em cada convenção, realizada em dois dias, os consultores assistem palestras dos gerentes da empresa sobre a visão comercial da CRV Lagoa, cenário econômico estratégia do negócio conectado a estratégia global da marca, e a inserção dos produtos da Central nos diversos sistemas de produção. Também foram realizadas atividades voltadas para a realidade dos consultores de campo, que são, antes de tudo, empresários de vendas, com a discussão de assuntos práticos para incentivar uma nova abordagem na gestão de suas empresas.

“A convenção sempre será importante para incentivar nossos consultores, a linha de frente, nosso principal ponto de contato direto com o cliente, representando a empresa. Nas convenções regionalizadas, apresentamos a eficiência como meta a ser cada vez mais desenvolvida. Para que isso aconteça, é fundamental que nossos consultores sejam mais craques do que nunca, combinando técnica e muita raça. Isso significa ter visão de campo para fazer uma gestão inteligente, análises precisas e vendas consultivas, entendendo as reais necessidades do cliente para oferecer produtos e serviços sob medida, para melhorar o seu rebanho e a sua vida”, ressalta Antonino Bosco, gerente nacional de Vendas.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.