• Notícias

ExpoZebu: CRV Lagoa recebeu visitantes internacionais

Thell de Castro Institucional 14 de maio de 2013

Print Friendly and PDF







Durante a ExpoZebu 2013, realizada em Uberaba (MG), a CRV Lagoa recebeu diversos visitantes internacionais em seu estande fixo no Parque Fernando Costa. Nas fotos, observamos visitantes do Sudão e da Costa Rica.

A CRV Lagoa é integrante e uma das empresas fundadoras do Brazilian Cattle Genetics (BCG), participando de todos os eventos no Brasil e no exterior envolvendo o projeto em 2013, quando este completa 10 anos de atividades, e também em 2014.

De acordo com o gerente de Exportação da CRV Lagoa, Henrique Brinckmann, “o trabalho do Brazilian Cattle tem nos ajudado muito na divulgação de nossos projetos. Temos, por exemplo, recebido grupos estrangeiros na Central e gerado bons negócios”, explica.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.