• Notícias

Eu Recomendo: produtor mineiro usa Jatz na IATF

Thell de Castro Corte Europeu 7 de março de 2013

Print Friendly and PDF



A barreira para implantação de novas tecnologias está sendo quebrada. Segundo o pecuarista Mário Sérgio, da Fazenda Santa Clara, de Estrela Dalva (MG), o uso da IATF e de um reprodutor com qualidade comprovada está mudando a opinião dos produtores da região.

O touro Jatz, da bateria Red Angus da CRV Lagoa, tem papel fundamental nesta quebra de paradigmas, pois sua produção extremamente uniforme e padronizada mostra os benefícios do cruzamento industrial no resultado da propriedade.

Desmamando bezerros 17,5% mais pesados, em relação a desmama do ano anterior, o produtor obtém diminuição da idade de abate e aumento da rentabilidade.

A utilização de touros melhoradores da bateria CRV Lagoa garante padronização e animais mais pesados no desmame, o que pode significar, entre outros aspectos, aumento da taxa de desfrute, aumento de receita com venda de animais para recria e maior harmonia de produção.

Mais informações sobre JATZ e os produtos e serviços da CRV Lagoa estão disponíveis pelo telefone (16) 2105-2299, pelo site www.crvlagoa.com.br ou através da equipe de consultores de campo da Central espalhada por todo o Brasil.


Jatz