• Notícias

Curso Básico de IATF será ministrado em março

Thell de Castro Serviços 25 de fevereiro de 2013

Print Friendly and PDF

Aliando o conhecimento teórico com atividades práticas, o Curso Básico de IATF terá edição nos dias 25 e 26 de março, na sede da CRV Lagoa, em Sertãozinho (SP). Os participantes terão acesso a informações sobre planejamento, visando o controle total da produção.

Atualmente, a técnica de IATF é uma das mais utilizadas pelos pecuaristas. Concentrar o cio das fêmeas para que a inseminação artificial seja feita na mesma época facilita o manejo e otimiza a mão de obra da fazenda. Aumentando o número de bezerros de IA, acelera-se o processo de melhoramento genético e o produtor pode obter melhores resultados na venda de seus animais.

Além de um panorama da IATF, o conteúdo do curso tem como tópicos a importância da IA e IATF e a eficiência reprodutiva em sistemas de corte e leite. Já as aulas práticas terão como foco a avaliação de escore de condição corporal (ECC), além da aplicação dos hormônios da IATF e dos cuidados necessários no manejo de IA.

O investimento (incluindo material didático e certificado) é de R$ 450, valor que pode ser dividido em duas vezes sem juros no cartão Visa ou Master. As vagas são limitadas.

Mais informações e inscrições no site www.crvlagoa.com.br, pelo e-mail ensinoavancado@crvlagoa.com.br ou pelo telefone (16) 2105-2218, com Cristiane.