• Notícias

CRV Lagoa realiza plantio de árvores na Central

Thell de Castro Institucional 17 de fevereiro de 2013

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa fez o plantio de 100 mudas de árvores em sua sede, recebidas da Prefeitura de Sertãozinho (SP), cidade onde está localizada a sua Central. A empresa, que possui o ISO 14001 e prioriza a sustentabilidade como um de seus valores, desta vez preocupou-se com o meio ambiente em suas instalações, realizando este plantio em locais estratégicos a fim de melhorar a ambiência de sua bateria de touros.

A certificação de gestão ambiental ISO 14001 foi conferida à CRV Lagoa pela primeira vez em 2008, após uma auditoria realizada pela empresa DQS do Brasil. A re-certificação ocorreu em 2012 e é válida por três anos.

Além de realizar o plantio regular de árvores na Central, a CRV Lagoa promove outras ações que visam preservar o meio ambiente, entre as quais se destacam a utilização de inseticida biológico que não agride o planeta; a coleta mensal de óleo de frituras realizada no restaurante; a outorga de um poço onde a água é tratada e tem sua qualidade controlada para consumo através de exames mensais; e a realização de coleta seletiva e reciclagem de lixo, lagoa de contenção de resíduos e fertirrigação dos campos de feno.

Mais informações sobre os produtos e serviços da CRV Lagoa podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2299, pelo site www.crvlagoa.com.br ou através da equipe de consultores de campo da Central espalhada por todo o Brasil.