• Notícias

CRV Lagoa participa da ExpoZebu 2011 lançando Anuário Pré-Zebu 2011/2012 e Catálogo de Doadoras do CRV Lagoa Embryo

Thell de Castro Corte Zebu 29 de abril de 2011

Print Friendly and PDF



  • Clique aqui para fazer o download do arquivo PDF do Catálogo

  • Clique aqui para fazer o download do arquivo PDF do Catálogo de Doadoras

    A CRV Lagoa participará da edição 2011 da ExpoZebu, que será realizada até 10 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), com muitas novidades para os pecuaristas. A Central vai lançar duas publicações durante o evento: o Anuário Pré-Zebu 2011/2012, com as novidades do segmento de zebuínos de corte, e o Catálogo de Doadoras Nelore CRV Lagoa e IZ integrantes do programa CRV Lagoa Embryo.

    “Tradicionalmente na ExpoZebu lançamos um catálogo com as novidades do nosso portfólio, com informações técnicas que auxiliam a tomada de decisão dos criadores. Nesse total, são 24 touros, sendo 18 da raça Nelore, passando por touros de seleções como da Colonial Agropecuária, Lemgruber e do próprio PAINT”, confirma Ricardo Abreu, gerente de produto Corte Zebu da Central.

    No Nelore, a Central anuncia doses ainda disponíveis do grande Rambo da MN; também são destacados no Anuários os touros Belíaco, Bugio, Casal COL, D 2492 MN, Elo, Estopin, Genetico COL, Goiano, Guarimpe, Guaxupé, Hebraico, Induty, Macaé, PAINT Graal, Reclosão e Zufo (Nelore); Jaguarari (Nelore Mocho), Offset, Quilher e SATB Cabal (Tabapuã), e Mr. Jack e Mr. Querença 4299 (Brahman).

    Já no Catálogo de Doadoras, são 37 fêmeas provenientes da seleção do Instituto de Zootecnia de Sertãozinho (IZ), que mantém parceria de sucesso com a CRV Lagoa no programa CRV Lagoa Embryo há exatamente um ano. “São nada menos que 45 anos de trabalho sério do IZ, aliados aos 40 anos de excelentes serviços prestados à pecuária nacional pela CRV Lagoa. Ambas dividem a mesma filosofia de comprimento com o melhoramento genético e a inovação. São mais de 1.500 embriões implantados em diversas fazendas de todo o Brasil no primeiro ano de parceria”, explica Ricardo Abreu.

    Dessa forma, a CRV Lagoa aguarda a visita de pecuaristas de todo o Brasil em seu estande fixo na ExpoZebu 2011. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2105-2299 ou pelo site www.crvlagoa.com.br.