• Notícias

CRV Lagoa anuncia seu novo gerente de área da região Sul

Thell de Castro Institucional 5 de agosto de 2010

Print Friendly and PDF


José Henrique Bueno

A CRV Lagoa anuncia seu novo gerente de área para os estados de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Trata-se do engenheiro agrônomo José Henrique Bueno, que está na equipe da Central há alguns anos, já tendo exercido diversas funções, e, até então, integrava a equipe do departamento Leite.

José Henrique substitui a João Gusman, que trabalhou na CRV Lagoa durante 35 anos. Na última Convenção Anual de Vendas da Central, realizada em fevereiro, em São José do Rio Preto (SP), Gusman foi homenageado. “Foi uma agradável surpresa a homenagem e me senti muito satisfeito. Foram 35 anos de trabalho, uma série de etapas vencidas e muitas mudanças, nunca se esquecendo da família, que é o alicerce”, afirmou.

Antonino Bosco, gerente Comercial da CRV Lagoa, agradece a dedicação de João Gusman durante todos esses anos e deseja boa sorte ao novo gerente. “O mercado está sempre em constante dinamismo e a Central acompanha esses novos requisitos do mercado. O João Gusman é uma figura querida por todos e se dedicou muito à empresa nesses anos todos. Agradeço em nome de todos os colaboradores. O José Henrique assume um novo desafio, já que estamos crescendo muito na região Sul do Brasil. Ele vai trabalhar ao lado do Leonardo Moreira, que também é médico veterinário e atua como assistente técnico comercial no Rio Grande do Sul, e toda a nossa equipe de consultores de campo naquela região”.

Sobre a CRV Lagoa

A CRV Lagoa é integrante da CRV. Maior central de genética bovina da América Latina, localizada em Sertãozinho (SP), oferece desde 1971 produtos e serviços de melhoramento genético animal, comercializando cerca de 2 milhões de doses por ano. Conta com sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados e ovinos e caprinos em sua bateria, além de oferecer programas e serviços como PAINT (melhoramento genético para bovinos de corte), Gestor Leite (melhoramento genético para bovinos de leite), Centro de Performance CRV Lagoa, Ensino Avançado CRV Lagoa (cursos e treinamentos voltados para a pecuária), entre outros.

A CRV é uma empresa internacional holando-belga de melhoramento genético. Com sede na Holanda, está presente com centrais e escritórios nos seguintes países: Bélgica, Luxemburgo, República Tcheca, Brasil, Nova Zelândia, Alemanha e Espanha, e também conta com distribuidores espalhados por mais de 50 países. Em 2007/2008, foram comercializadas 6,7 milhões de doses de sêmen em todo o mundo, perfazendo um total de 135 milhões de euros.