• Notícias

CRV Lagoa participou da Agrishow e agora está na ExpoZebu

Thell de Castro Institucional 5 de maio de 2010

Print Friendly and PDF


Estande da CRV Lagoa na Agrishow 2010

A CRV Lagoa continua participando dos grandes eventos do agronegócio brasileiro, levando aos visitantes seus produtos e serviços de reconhecida qualidade. A Central participou, de 26 a 30 de abril, em Ribeirão Preto (SP), da Agrishow 2010. Foram levados para o estande seis renomados reprodutores e também foram realizadas diversas dinâmicas de inseminação artificial ao longo da semana.

Desde o último 30 de abril, a CRV Lagoa participa também da ExpoZebu 2010, em Uberaba (MG). O evento será realizado no Parque Fernando Costa até o dia 10 de maio. Os pecuaristas que visitarem o estande da Central serão recepcionados pela equipe da empresa, liderada pelo gerente Comercial, Antonino Bosco, pelo gerente de produto Corte Zebu, Ricardo Abreu, pelo gerente de área em Minas Gerais, Rogério Freitas, além de diversos profissionais e consultores de campo da CRV Lagoa.

“Serão realizadas promoções especiais envolvendo doses de sêmen convencional e sexado de grandes reprodutores e também teremos lançamento de vários touros do segmento de zebuínos de corte. Aguardamos a visita de todos”, convida Antonino Bosco.

Sobre a CRV Lagoa

A CRV Lagoa é integrante da CRV. Maior central de genética bovina da América Latina, localizada em Sertãozinho (SP), oferece desde 1971 produtos e serviços de melhoramento genético animal, comercializando mais de 2 milhões de doses por ano. Conta com sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados e ovinos e caprinos em sua bateria, além de oferecer programas e serviços como PAINT (melhoramento genético para bovinos de corte), Gestor Leite (melhoramento genético para bovinos de leite), Centro de Performance CRV Lagoa, Ensino Avançado CRV Lagoa (cursos e treinamentos voltados para a pecuária), CRV Lagoa Embryo, entre outros.

A CRV é uma empresa internacional holando-belga de melhoramento genético. Com sede na Holanda, está presente com centrais e escritórios nos seguintes países: Bélgica, Luxemburgo, República Tcheca, Brasil, Nova Zelândia, Alemanha e Espanha, e também conta com distribuidores espalhados por mais de 50 países. Em 2007/2008, foram comercializadas 6,7 milhões de doses de sêmen em todo o mundo, perfazendo um total de 135 milhões de euros.