• Notícias

CRV Lagoa lança Catálogo Corte Zebu 2018 com 31 novos touros

Thell de Castro Corte Zebu 25 de agosto de 2017

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa lançou durante a ExpoGenética 2017, em Uberaba (MG), seu Catálogo Corte Zebu 2018. Além dos reprodutores consagrados em todos os sumários, a Central tem um compromisso de renovação permanente de sua bateria, fomentando, assim, o uso de touros jovens. São 31 touros novos, representando 30% do total de 101 animais disponibilizados nesta edição.

“Como seu conselheiro confiável e seguindo a filosofia da gestão inteligente do rebanho, que apresenta excelentes frutos em propriedades de todo o Brasil, buscamos um atendimento diferenciado, cliente a cliente, indicando a melhor genética para cada sistema de produção. E é por isso que já virou tradição buscar os touros do segmento zebu corte pelos sistemas extensivo, semi-intensivo e semiextensivo, valorizando os reprodutores que proporcionam homogeneidade de produção”, destaca Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

“Além de auxiliar na obtenção da rentabilidade do seu negócio, nosso objetivo é construir um relacionamento de confiança com todos os elos da cadeia produtiva da carne. Desta forma, inclusive, investimos cada vez mais em programas como o PAINT, para proporcionar o melhoramento genético às mais diversas propriedades, e o Centro de Performance CRV Lagoa, avaliando jovens raçadores de todo o Brasil, onde os melhores classificados são capacitados a ingressar em nossa bateria”, completa Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da empresa.

A edição digital do Catálogo Corte Zebu 2018 da CRV Lagoa pode ser conferida no site www.crvlagoa.com.br ou nos aplicativos da empresa para sistemas iOS e Android.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.