• Notícias

Integrantes da diretoria da ABCB Senepol visitaram CP CRV Lagoa

Thell de Castro CP CRV Lagoa 9 de maio de 2017

Print Friendly and PDF



Integrantes da diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) visitaram recentemente a sede da CRV Lagoa e o Centro de Performance CRV Lagoa, ambos em Sertãozinho (SP).

O presidente Pedro Crosara, o diretor financeiro Alexandre Cunha e o diretor de relações com o mercado Marcelo Felício foram conferir de perto os animais que participação da edição 2017 do CP CRV Lagoa, que será a maior da história da raça Senepol, com a participação de 398 animais.

Os visitantes foram recebidos por Cassiano Pelle, gerente do PAINT e do CP CRV Lagoa, Cristiano Leal, gerente de produto Corte Taurinos, e Fábio Frigoni, gerente técnico de Serviços.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.