• Notícias

CRV Lagoa marca presença na etapa da Intercorte em Cuiabá (MT)

Thell de Castro Corte Zebu 13 de março de 2017



A equipe da CRV Lagoa participou da primeira etapa da Intercorte 2017, em Cuiabá (MT). Representaram a Central no evento o gerente de Contas Corte, Ricardo Abreu, o gerente de área William Xavier e o consultor de campo Raul Sérgio Brenner.

Esta etapa, que abre o calendário da Intercorte, contou com a presença maciça de criadores do Mato Grosso e Estados vizinhos. Mais de 1.300 pessoas prestigiaram o evento, que teve o tema “Entender para Atender”, reunindo palestras com temas voltados para a produtividade na pecuária com maior eficiência.

De acordo com Ricardo Abreu, a genética, sendo um dos pilares primordiais e de maior impacto nos melhores índices de produtividade, foi abordada na palestra que demonstrou o case de sucesso da Agropecuária Kangayan, parceira do PAINT há 12 anos.

“O Circuito Intercorte virou uma referência na apresentação de casos que dão certo na pecuária nacional. Comprovando, em especial, que a genética de bons resultados está disponível a todos”, destaca o gerente.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.