• Notícias

CRV Lagoa anuncia novo gerente do PAINT e CP CRV Lagoa

Thell de Castro PAINT 16 de fevereiro de 2017

Print Friendly and PDF



A CRV Lagoa anuncia o novo gerente do PAINT, programa de melhoramento genético para bovinos de corte, e Centro de Performance CRV Lagoa, mais completo teste de performance brasileiro.

Trata-se do zootecnista Cassiano Pelle, formado pela Universidade Estadual de Maringá (PR) e com MBA em Gestão do Agronegócio pela ESALQ/USP. Pelle já atuou no mercado de nutrição animal e nos últimos anos trabalhou em outros programas de melhoramento genético.

De acordo com Cesar Franzon, gerente de Inovação e Rebanho da CRV Lagoa, a chegada de Pelle marca novos investimentos para que o PAINT e o CP CRV Lagoa ampliem ainda mais suas participações no mercado brasileiro. “Estamos ampliando a gestão inteligente junto aos parceiros, com ações de maior visibilidade e eficiência. Como diz nosso slogan, o objetivo é melhorar, cada vez mais, o rebanho e a vida dos clientes”, destaca.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.